domingo, 14 de setembro de 2014

Ao iniciar

Meu esposo é Professor e no próximo ano ele irá fazer um Pós-doutorado na Alemanha.
Nós temos um filho que hoje tem 4 anos, ele frequenta uma creche somente pela manhã.
Eu sou engenheira florestal, estou há 6 anos sem trabalhar por motivos pessoais, entre estes motivos, cuidar do meu filho.
Nós iremos, juntos para Alemanha, os três.
Eu pensei então de fazer um blog para falar da nossa experiência, postar Fotos, mas no próximo ano, quando já estivéssemos lá. Entretanto, foram surgindo varias demandas: compra das passagens, procura de um apartamento para alugar, escola para meu filho, oportunidade para eu trabalhar ou estudar, e todas estas demandas me fizeram acreditar que eu deveria começar Agora o meu blog.
Portanto, bem-vindos às minhas aventuras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário